ESTÉTICA CORPORAL

Home / ESTÉTICA CORPORAL

CARBOXITERAPIA

Técnica que consiste na infusão de gás carbônico (CO2) no tecido subcutâneo. Consiste em um aparelho de controle de fluxo e através de uma agulha muito fina o gás é injetado na pele em pequenas quantidades. O gás utilizado é medicinal, com alto grau de pureza, sendo o mesmo usado nas videolaparoscopias e presente no nosso próprio organismo, por isso, não provoca alergias e efeitos colaterais. Existe também a hiperdistensão que o gás provoca na pele promovendo um aumento na produção de colágeno. O aumento na perfusão cutânea melhora a oxigenação dos tecidos, possibilitando as trocas metabólicas, além de favorecer a lipólise (quebra da gordura) e a drenagem veno-linfática.

MANTHUS

É um moderno equipamento computadorizado que age profundamente nas áreas tratadas, porque combina ultrassom (realiza o fluxo da gordura), correntes elétricas (acelera a queima de gordura) e eletroporação (ondas eletromagnéticas que abrem os poros e permitem que os ativos realmente cheguem ao interior da célula). O tratamento é indolor e tem resposta rápida e eficaz contra a celulite e gordura localizada.
O sucesso de todo tratamento estético, depende de pelo menos dois fatores, como: regularidade no intervalo das sessões e o peso do cliente durante o tratamento, que deve ser controlado com uma boa alimentação e exercícios físicos. O número de sessões varia de acordo com cada caso, os efeitos são comprovados mais facilmente por volta da décima sessão. Pode ser aplicado nas regiões do Abdômen, Culotes, Pernas, Glúteos e Dorso.

RADIOFREQUÊNCIA

São radiações eletromagnéticas de alta frequência que aquecem a pele com uma propriedade chamada conversão de calor, por isso conseguem aquecer as células mais profundas da pele sem lesionar a camada superficial. Por meio das temperaturas altas, em média 40 graus, conseguimos realizar uma lesão tecidual que é respondida através de produção de colágeno e tensão das fibras elásticas no local de aplicação, promovendo firmeza da pele percebida logo na primeira sessão. Em temperaturas mais amenas já estamos trabalhando o esvaziamento da célula de gordura (adipócito) e a eliminação de celulites. A radiofrequência abrange de uma única vez muitas das nossas queixas. É indicada principalmente para casos de celulite, flacidez e gordura localizada, mas também está presente em tratamentos de estrias, aderências, fibroses tardias e marcas de acne. A radiofrequência pode ser feita tanto no corpo quanto no rosto.

Confira outros tratamentos!